Usabilidade TEF PayGo

PayGo – Transações de Venda e Administrativas

O curso permite que o participante aprenda a utilizar o sistema de TEF PayGo para realizar transações de vendas e administrativas.

Público-alvo

Este curso destina-se a profissionais parceiros de revendas comerciais e técnicas da PayGo que desejam se familiarizar com o sistema de TEF Pay Go para realizar transações de vendas e administrativas como: Venda, Reimpressão, Cancelamento e relatórios.

Método

O curso está dividido em 05 módulos e abrange vídeos descrevendo com exemplos como é o fluxo de cada tipo de transação.

Programa

    1. PayGo – Transação Venda Convencional
    2. PayGo – Transação Venda Rota Bandeira
    3. PayGo – Transação Administrativa Reimpressão
    4. PayGo – Transação Administrativa Cancelamento
    5. PayGo – Transação Administrativa Relatórios
Venda.mp4

PayGo – Transação Venda Convencional

Neste módulo do curso o participante aprenderá a realizar transação de venda convencional.

Venda Rotabandeira.mp4

PayGo – Transação Venda Rota Bandeira

Neste módulo do curso o participante aprenderá a realizar transação de venda com rota bandeira ativa.

Reimpressão.mp4

PayGo – Transação Administrativa Reimpressão

Neste módulo do curso o participante aprenderá a realizar transação administrativa de reimpressão.

Cancelamento.mp4

PayGo – Transação Administrativa Cancelamento

Neste módulo do curso o participante aprenderá a realizar transação administrativa de cancelamento/Estorno.

Relatórios.mp4

PayGo – Transação Administrativa Relatórios

Neste módulo do curso o participante aprenderá a realizar transação administrativa de relatórios.